domingo, 28 de agosto de 2016

Decor derrota Os Pior, enquanto São Lucas tropeça diante do Juventude


Felicidade total do técnico Daniel: Decor bateu Os Pior 

Muito equilíbrio foi a principal caracteristica no embate entre Decor e Os Pior 

Ninguém marcou no confronto entre São Lucas e Juventude

No final, o goleiro Patinho evitou o pior com defesa bastante difícil

Adenílson (E) marcou novamente pelo Boca Junior

S. Nunes e L. Moreno: Levi´s foi atrás do empate, mesmo com dois atletas a menos
O Decor, de virada, conquistou três pontos fundamentais em sua luta visando a classificação ao `mata-mata´. do futebol suíço garcense. Diante do atual bicampeão, Os Pior, a equipe do técnico Daniel venceu pelo placar de 2 x 1.
Juarez, no 1º tempo, abriu o placar para Os Pior, em lance onde a bola bateu no travessão e acabou entrando, causando reclamações por parte do Decor. Levi empatou e Kléber Jr., de bicicleta, decretaram a virada e o resultado positivo do Decor.
O São Lucas, que vinha numa sequência de vitórias, tropeçou ante ao Juventude, 0 x 0. Apesar de chances criadas, o SL não marcou, ficando exposto e quase perdendo a partida no final, após contra-golpes perigosos do adversário.
Num jogo cheio de alternativas, Levi´s e Boca Junior empataram, 2 x 2. O resultado pode ser considerada uma derrota para o Boca, que vencia por 2 x 1 - gols de Ezequiel e Adenílson, ao passo que Diego descontou -, quando viu o adversário ter dois atletas expulsos, Diego e Diguinho, após ostensivas reclamações entre si dentro de campo. Mesmo com dois a menos, o Levi´s chegou à igualdade, com Sérgio Nunes.