sábado, 27 de agosto de 2016

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Ezequiel, do Boca Junior, raspou o bigode e agora está sendo chamado de `bodim´

Dinho Parreira, preparando-se para o `teste´

Assistindo do banco, Marcão Ribeiro se arrependeu d ter chamado o juiz de `Zé Ruela´ 

As três gerações dos `Rochas´, acreditam na vitória sobre o Amigos

Existe algo mais gostoso do que uma foto ao lado do netinho?

Xande Miranda `vazou´ durante o intervalo

Carlinhos Cocada teve o seu `valor´ revelado pelo Joaquim Barbosa
Chegamos a mais um fim de semana e como você bem sabe, as nossas pérolas vão surgindo naturalmente. Mais uma série você pode conferir abaixo:

"Só só se eu tropeçá!´
(Cheio de confiança, Amílton, técnico do Palmeiras, respondendo ao blogueiro que o indagou se ele `ia cair´, se o Palmeiras perdesse para o Salec)

"Obrigado pela citação. Acabamos invictos!"
(Enéas Filho, lépido e habilidoso atacante do Corinthians, time que terminou o master com 1 empate e 21 derrotas em 22 partidas disputadas. E na última, o Enéas fez um golaço!)

"Hoje `tá´ em `sextimo lugá´. Esse é o `Parmêra!"
(Moisés R. de Santana, presidente de honra do Palmeiras master, elogiando a colocação de sua equipe entre os 12 participantes. Porém, com a derrotas para o Salec, 5 x 1, encerrou em 7º)

"Também, se não `ganhá´ amanhã do Amigos, pode `pará´!"
(Adão Rocha, demonstrando todo o otimismo de seu time, o Paulista, que vai a campo pelo suíço garcense para enfrentar o Amigos)

"`Vô fazê´ um teste!"
(Dinho Parreira, do Salec, que ficou longo tempo afastado do time por contusão e que retornou a campo neste sábado (27), na vitória diante do Palmeiras e ainda com gol dele)

"Você `tá´ tão por fora da área esportiva, que eu estou `retornano´ hoje. Fiquei quatro `jogo´ fora e o time perdeu os quatro!"
(Estufando o peito, Xande Miranda, técnico do Guanabara, que voltou ao comando dos blues na vitória sobre o Ciborg, 1 x 0)

"Se fosse `Zé Parafuso´, `cê´ tinha me expulsado?"
(Frase dita pelo zagueiro Marcão Ribeiro, após ter sido expulso ainda no jogo da semana passada, onde o Guanabara perdeu para o SEC. Ele acabou excluído por ter chamado o árbitro de `Zé Ruela´)

"O Fia `beudo´, de madrugada, `acordô´ prá ir no banheiro, mas `errô´ a porta e `mij..´ em cima da irmã dele!"
(Osmar, o irmão do Fia, entregando o equívoco cometido pelo ex-jogador do Dinos, São Lucas e Salgueiro, durante a semana)

"Pela `primêra veiz´ eu vi `trocá´ o técnico no intervalo!"
(Serginho, atacante do Guanabara, após o Xande Miranda ter se retirado do campo de jogo diante do Ciborg, no intervalo da partida)

"Eu `rapei´ o bigode por causa disso!"
(O atacante Ezequiel, ex-`Bigode de Foca´, mostrando ao blogueiro o novo visual e revelando que não gostava de ser chamado como tal)

"Eu e meu netinho!"
(Cilsinho, do Ciborg, no intervalo da partida, todo orgulhoso, ao lado do anjinho Guilherme)

"`Tá pareceno´ um `bodim´!"
(Buá, do Boca Junior, sobre o novo visual do Ezequiel, da mesma equipe, agora ex-`Bigode de Foca´)

"Dei um passe pro Dinho aí, `rapaiz´!"
(Edinho, do Salec, fazendo questão de falar ao blogueiro sobre o assistência dada para o gol do Dinho Parreira, sobre o Palmeiras)

"Vale o que come, `mai num´ come nada, então, `num´ vale nada!"
(Joaquim Barbosa, benemérito dinista, sobre o `valor´ do Carlinhos Cocada)

"Ele é meu amigo!"
(Valmirzão, do Salec, sobre gol marcado por Zé Madruga, do Palmeiras, que teria fintado o atleta do time vencedor antes de fuzilar o goleiro Teruo)

"Pode `falá´ que `fintô´ o Varmizão ainda!"
(Cézar, do Salec, mais um a comentar sobre o gol do Zé Madruga)

"Sabe o `Arvim´? Encontrei com ele no mercado e ele foi `pegá´ um pacote de bolacha. Mas estava no alto da gôndola. Não `arcançô´ e `pricisô pidi´ pro Fabinho juiz `pegá´. Justo prá quem!"
(Nezinho Bonfim, divertindo-se com a dificuldade do Álvaro, do Palmeiras, em conseguir apanhar um pacote de bolacha, que, para infelicidade dele, estava no alto)