Por isso que o futebol é apaixonante!
De time praticamente eliminado a um empate da classificação à próxima fase. Esta é a situação do SPFW, que fez uma bela partida, venceu o River Plate-ARG no Morumbicha, ficando a um empate na última rodada da classificação até então tida como quase impossível por todos.
A partida terminou 2 x 1, com gols de Calleri, um em cada tempo. O RP diminuiu na etapa final, após falha grotesca de Denis, através de Alonso. Com a vitória, tricoletes e argentinos lideram o grupo, com oito pontos. O Estrovenga-BOL, que conseguiu uma proeza sem precedentes, ao ser derrotado pelo horripilante Trujilanos-VEN, 2 x 1, continuou com sete pontos.
Na última rodada, as libélulas terão que jogar em La Paz, frente ao Estrovenga. Um empate será o suficiente para as meninas, ao passo que os bolivianos terão que vencer de qualquer maneira para seguirem em frente.
O River receberá o Trujilanos, precisando de uma simples vitória para se garantir na fase do `mata-mata´.
E nesta quinta-feira (14) tem o campeão do século XX, em situação desesperadora, precisando vencer o River Plate-URU no Allianz Parque e ainda torcer por derrota do Rosário Central no Uruguai, diante do Nacional, que garantiu sua vaga com antecedência e que terá nove desfalques para o jogo.