sexta-feira, 15 de abril de 2016

Você estava esperando pelo nosso `parpitão´?



Então a sua espera acabou, pois vamos `parpitar´. O problema é não termos nenhuma certeza de acertar. Pelo menos nas últimas rodadas, passamos muito, muito, mas muito longe, merecendo ser `cornetado´ como fomos. Mas vamos aos jogos deste fim de semana:

Suíço Master - 16/04
Ciborg x Palmeiras -
Vou cravar Ciborg por um simples motivo: nos últimos confrontos entre ambos, a equipe levou vantagem, até com certa facilidade.

SEC x EG -

O Serafim EC se recuperou no campeonato, ao passo que o EG ainda segue sem vitórias. Pelo que as duas equipes tem apresentado, seria uma grande surpresa um resultado diferente de uma vitória do SEC. 

Salec x Rebelo -

Sem muitos comentários. Salec. E por goleada!

Aliança x Atlético Aracéli -

Líder e favorito, o Aliança não desperdiçará a chance de somar mais três pontos. E com uma vitória tranquila.

Corinthians x Dinos -

É mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro, do que o Dinos não vencer esse jogo por mais de seis gols de diferença. 

CAF x Guanabara -

O jogo do CT. O CAF vai complicar, suportar a pressão, mas no fim o Guanabara vai vencer.

Futebol suíço - 17/04 
Vimec x Juventude -

O Toninho Fialho e o lateral Nandão, vão continuar na bronca comigo. Mas o Juventude perderá novamente de goleada

Decor x Salgueiro -
Essa é uma partida de difícil prognóstico. O Decor claramente ainda vive período de irregularidade e o Salgueiro está no mesmo caminho. Vou de empate.

Amigos x Kosminho -

Embaladíssimo e há anos sem conseguir um início de temporada tão positivo, o Kosminho enfrentará uma equipe que ainda não ganhou pontos. O alviverde vencerá, porém, com bastante resistência do adversário.

Levi´s x Frei Aurélio -
Novamente a equipe que mais gostamos de `parpitar´, o Frei Aurélio, do incrível Mirtão, que escalou o time com nove atletas atrás do goleiro na derrota para o Independente. O Levi´s vai vencer, convencer e golear. Pode apostar.

Dinos x Os Pior -

O Dinos vive péssimo momento, com um maldito grupo de WhatsAPP tendo causado uma grande confusão interna. Além disso, o Romualdo, contundido, não joga. Os Pior não tem o zagueiro Cezinha, suspenso, o meia Duda, contundido no joelho, além do atacante Ricardo, com costelas quebradas. Mas, se levarmos em consideração os últimos confrontos entre ambos, Os Pior vencerá. Mas como sempre, nunca duvide do Dinos.

Independente x Boca Junior -
Valente, aguerrido e difícil de ser batido. O Boca Junior vem bem na competição. Mas encontrará um forte elenco pela frente, que vencerá por um placar elástico.

Lanchonete x São Lucas -

O São Lucas é o favorito. Mas tem que tomar muito cuidado neste jogo. Mas vai vencer. No sufoco, mas vai.

JD x Paulista -

Juntos, acumulam só derrotas no campeonato. Mas o JD é mais time e por isso, vencerá a primeira. Senão pode fechar as portas e abandonar a temporada!