Eduardo Davi: gol de cabeça no último segundo do jogo que terminou empatado |
Persistência ou teimosia? Corinthians somou o primeiro ponto após 13 derrotas consecutivas |
Atlético Aracéli passou pelo Rebelo e somou mais três pontos na tabela |
Você acha que esta é uma história de conto de fadas? Seria, se não tivesse acontecido com o folclórico Corinthians, que vinha de 13 derrotas consecutivas no municipal/16 e entrou em campo hoje diante do CAF, querendo quebrar essa sina maldita. E igualzinho como narramos no primeiro parágrafo, o milagre aconteceu.
Serginho Boiadeiro marcou duas vezes para o Clube Amigos do Futebol, que vencia facilmente, 2 x 0, e seguia desperdiçando chances inacreditáveis. Mas nos 40 minutos finais, Cebola diminuiu e Eduardo Davi, de cabeça, no melhor estilo Cristiano Ronaldo, cabeceou para o gol, surpreendendo até ele mesmo, anotando o gol e causando espanto e ao menos tempo deixando em choque quem assistiu ao jogo, realizado no Naudert S. Braga.
Agora a pergunta que deixamos no ar: saiu o primeiro ponto, mas será que ainda em 2016 acontecerá a improvável primeira vitória do Corinthians?
Virada
O Atlético Aracéli derrotou o Rebelo, de virada, 5 x 3, somando mais três pontos. Pescoço, Alemão, Hélio, Zé Francisco e Elias, para o rubro-negro, enquanto Abrahão (2) e Serginho Cabeção, para o Rebelo, que chegou estar à frente do placar, 3 x 2.