quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bateu a preocupação? Forasteiros agora querem falar com o novo prefeito



O grupo de forasteiros que chegou a Garça, realizou Assembléia Extraordinária para escolha do novo Conselho da agremiação, mesmo publicando no jornal um endereço e realizando o encontro em outro, começa a ter preocupação com alguns fatos que ficaram sabendo nas últimas horas.
Sabedores que terão que investir algo em torno de R$ 1,8 milhão simplesmente para que o projeto tenha início - filiação na FPF e reforma do Platzeck - e agora tendo a consciência da resistência que encontrarão pela frente, devido à forma como chegaram a Garça, sem se apresentar e já até dando ordens de como queriam o funcionamento do antigo CT, sem ao menos avisar a comunidade esportiva garcense, dois dirigentes que estão andando juntos a todo instante na cidade, já deixaram escapar que querem conversar com o prefeito e vice-prefeito recentemente eleitos. Somente agora.
Sinceramente não sei qual será a balela que contarão, os fatos que apresentarão ou até mesmo qual a intenção deles. O que mais importa no momento é o lastro para que isso ocorra. E querem tudo isso só para as categorias de base, pois não pensam em profissionalismo - preferem falar assim do que dizer que não tem condições de montar um time profissional.
Ainda estou revoltado com o fato de terem publicado no Facebook fotos das dependências do antigo CT e até dos campos do futebol suíço, que seriam utilizados por eles. Não sei quem autorizou esse uso!
Dizem que há uma parceria com uma tal de AA Vila Nova de Marília, que nem filiado a FPF está.
Querem um conselho: voltem para casa, levem esse projeto `barca furada´. Ou peguem carona naquele outro projeto: "Partiu, ....!" (esta lacuna, você que complete, rsrsrsrsrs)