sexta-feira, 10 de março de 2017

Futsal: Garça realizou dois interessantes amistosos contra a FIB



Foram realizados nesta sexta-feira (10), no ginásio da FIB, em Bauru, dois jogos amistosos envolvendo equipes garcenses que vão se preparando para a temporada de competições.
Inicialmente quem entrou em quadra foi o sub/18, do professor Ednalvo C. de Andrade, que se prepara para os Jogos Abertos da Juventude. Apenas oito atletas comparecerem, devido aos compromissos escolares. Após 1º tempo empatado, 1 x 1, os locais levaram a melhor e acabaram vencendo pelo placar de 3 x 2. Matheus Bonfim e Gleison foram os marcadores do confronto.
Na partida de fundo, o adulto, somente com atletas garcense, conseguiu até fazer uma partida equilibrada diante da FIB, que virou os primeiros 20 minutos em vantagem, 1 x 0. Na etapa complementar, a equipe que disputará o Paulista acabou ampliando o marcando, vencendo por 3 x 0. Apesar do revés, o elenco do professor Paulo `Sorato´ Sakatauskas fez uma boa apresentação, deixando uma impressão positiva com vistas à Copa TV Tem, que voltará a contar com a presença de Garça na atual temporada.
Provavelmente deverão acontecer os jogos de volta em Garça, em data que será acertada entre as respectivas comissões técnicas.