terça-feira, 7 de março de 2017

Suíço garcense teve a rodada dos `artilheiros dos três gols´


Fábio Costa: um terço dos gols do Dinos foi marcado por ele

Marquinhos Olodum: três gols para o Arte Elétrica

Mané (D) em ação contra a Lanchonete: três gols assinalados no 7 a 1 da equipe
Conforme você acompanhou em post anterior, a rodada do suíço garcense foi marcada pelo grande número de gols ocorridos. Para você ter uma ideia, foram mais de sete gols em média em cada partida.
E muito dessa marca se deve aos artilheiros do fim de semana. Simplesmente quatro atacantes marcaram três gols e `puderam pedir música no Fantástico´. Um deles foi Mané, do Os Pior, que foi às redes adversárias em três oportunidades na goleada diante da Lanchonete, 7 x 1.
Lê Capurisse, do Empório Rebelo - essa notícia é mais séria e, portanto, não posso chamá-lo de Lê Cueca - também marcou três gols na goleada de sua equipe sobre o Sport Clube, 5 x 2. Talvez o mais inesperado artilheiro veio do jogo onde o Arte Elétrica passou pelo Paulista, 3 x 1, com um show à parte de Marquinhos Olodum, que estava em jornada iluminada, tanto é que anotou todos os gols de sua equipe.
Para fechar, Fábio Costa, do Dinos, que também chacoalhou as redes do Frei Aurélio três vezes, no massacre de sua equipe por 9 a 1. Sem dúvida, esses mereceram grande destaque, pois juntos marcaram 12 gols, simplesmente um quarto dos tentos que aconteceram pela 3ª rodada.