quinta-feira, 10 de maio de 2018

Jogos da Juventude: basquetebol pára nas semifinais diante de Assis


Basquetebol garcense foi superado por Assis, na casa do adversário
Não deu para o basquetebol garcense na fase semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, competição do calendário oficial da Coordenadoria de Esportes do Estado, disputada por atletas nascidos a partir de 2000.
Nesta quinta-feira (10), jogando no ginásio Jairão, diante de Assis, a equipe não foi bem e acabou derrotada por 67 x 37, dando adeus à competição. "Erramos muito no ataque e jogamos muito mal", analisou, sucintamente, o professor Deybson R. Biondo, responsável pela equipe nesta importante competição.
Agora a equipe volta suas atenções para as competições da LBC, inclusive neste sábado, alguns dos atletas que completam o elenco do sub/21, estarão se deslocando até Matão, quando, pelo certame da categoria, enfrentarão o time da casa, às 16 horas.

Futsal e Futsal feminino
Duas modalidades seguem representando Garça em Assis, na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. E estarão em ação nesta sexta-feira (11), no período vespertino. O futebol, com a base do GFC, vai enfrentar os donos da casa, pelas semifinais do torneio, enquanto o futsal feminino medirá forças contra Ourinhos. Quem vencer, estará decidindo a classificação para Franca, cidade-sede da final estadual dos JAJ`s, que deve começar no próximo dia 24.