quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Empate elimina Palmeiras da Libertadores








Não deu para o Palmeiras!
Para delírio dos secadores de plantão, o alviverde imponente, detentor da melhor campanha da Libertadores/18, foi eliminado na semifinal pelo Boca Junior. Após derrota na ida, 2 x 0, o time de Felipão tinha que vencer pelo mesmo resultado para forçar a decisão nas penalidades máximas.
Saiu vencendo, com Bruno Henrique, com o lazarento do VAR apontando impedimento no lance. O Palmeiras sentiu muito e na sequência tomou o gol de Ábila, 1 x 0. O empate veio apenas na etapa final, com Luan, com o ótimo Gomez decretando a virada cobrando pênalti sofrido por Dudu.
Mas Benedetto acertou outro chute indefensável de fora da área, empatando e terminando o jogo naquele momento, 2 x 2.
Voltando às semis após 17 anos, o Palmeiras caiu, mas continua forte no Brasileirão, onde lidera com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder e tendo o perigoso Santos pela frente no fim de semana.
Paciência!
Boca Junior e River Plate, que eliminou o Grêmio, ao vencê-lo de virada, 2 x 1, em Porto Alegre, novamente com VAR, o excomungado, decidindo, são os finalistas da Libertadores que, pela primeira vez em sua história, terá o campeão sendo apontado após uma série entre argentinos.

Sula
Pela Copa Sul-Americana, o Fluminense foi até o Uruguai e derrotou o Nacional, 1 x 0, classificando-se às semifinais, quando pegará o Atlético-PR, que perdeu para o Bahia em casa, 1 x 0, vencendo nos pênaltis, 4 x 1.