quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Após várias temporadas, atleta retorna e já se destaca no adulto garcense de basquetebol



Recordando uma formação de 2008, com o Henrique ainda na categoria mini, no Inter-Ligas disputado em Birigui, com Garça campeã, após vitórias sobre Franca, Limeira e a própria equipe local; ele é o terceiro em pé, da esquerda p/ direita e jogou até a temporada seguinte, quando se afastou, retornando em 2018
O time adulto de basquetebol, que representa Garça nas principais disputas da modalidade, é todo `prata da casa´. A base começou a prática do `esporte da cesta´ em 2007, passando por um grande ciclo, atingindo todas as categorias.
Muitos atletas pararam e seguiram o seu caminho, enquanto outros não conseguiram abandonar o `esporte mais emocionante da face da terra´.
Mas ainda há um caso de ótimo atleta, com grande potencial, que parou e, após alguns anos, retornou na atual temporada, já se transformando num dos destaques da equipe. É o caso do pivô Henrique Martins, conhecido pelo seu potencial físico e técnica apurada.
Retornando à equipe em 2018, já foi imediatamente integrado ao elenco que representa Garça na LBC. Vice-campeão dos Jogos Regionais, `Rick´ vem subindo de produção, sendo um ótimo reforço para o jovem elenco. Aproveitamos e, ainda comemorando/festejando sua volta, divulgamos abaixo um vídeo com as suas melhores jogadas. Vale a pena conferir: