sábado, 17 de agosto de 2019

No master garcense, Palmeiras vence a primeira e por goleada


Serginho Cabeção dá um bico pro gol, o goleiro colabora e a bola estufa a rede; camisa 10 do alviverde anotou o terceiro gol da equipe na goleada sobre o CAF

Alemão comemora com o lateral Ferrugem, um dos três gols assinalados por ele neste sábado (17)
Após 17 jogos na `seca´, com um empate e 16 derrotas, o bravo Palmeiras finalmente venceu uma partida no master garcense. E foi em grande estilo!
Frente ao CAF, no Naudert S. Braga, o time do presidente/jogador Álvaro Santana e do presidente de honra, Moyses R. de Santana, goleou pelo placar de 5 x 2 (4 x 1, no 1º tempo).
O alviverde chegou a abrir 3 x 0, com gols de Alemão (2) e Serginho Cabeção. Carlinhos diminuiu, mas Vicente, com a colaboração do goleiro, fez o quarto, fechando o placar ao término dos primeiros 40 minutos.
Na etapa complementar mais um gol para cada lado, com Alemão marcando novamente para o Palmeiras, sendo que Paulinho diminuiu.

Bizulli parte para o gol em chance criada pelo Internacional na vitória sobre o Dinos

Confronto foi equilibrado, porém, com o Inter levando vantagem no fim
O Internacional também venceu na rodada, 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo) sobre o Dinos. Carlinhos Gonzaga abriu o placar para a equipe do técnico Beto Guardiola, com Turzinho empatando. Na etapa final, Cézar marcou para o Inter, que tomou um grande susto no último lance do jogo, quando Décio marcou de falta, porém, com a arbitragem corretamente invalidando, já que eram dois lances e a bola acabou entrando direto no gol.

Nêgo Lindo cobra falta no 1º tempo e quase marca; na etapa complementar coube a ele fechar o placar na vitória sobre a Óp. Visão
Por outro lado, no clássico das óticas, a Exata venceu a Visão, 3 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). Paraíba (2) e Nêgo Lindo, para o time vencedor, cabendo a Pascoal anotar para a Visão, que chegou a empatar o confronto.