Ademir praticou a defesa mai difícil da temporada e assegurou o empate sem gols diante do Vimec |
Jogo foi muito equilibrado, com o resultado final apontando o empate |
Vimec x Dinos: única série ondem, em hipótese alguma, poderá ocorrer prorrogação |
E o grande responsável pelo resultado foi o goleiro Ademir, do Dinos, que praticou uma defesa simplesmente assombrosa na etapa complementar, quando, num chute desviado e com ele praticamente vencido, demonstrou um poder de reação incrível e, em dois tempos, conseguiu evitar que a bola ultrapassasse a linha fatal. Na sequência do lance, o zagueiro Maloca, quase em cima da linha, ainda evitou o gol dos manolenses.
Aliás, quase ao fim do jogo, após falta cometida sobre o atacante Fabinho, o lateral esquerdo do Vimec, Claudinho acabou expulso, gerando um princípio de tumulto, pois o lance ocorreu bem ao lado da linha lateral do gramado, onde a concentração de torcedores é grande.
Nesta série, na volta, o vencedor do tempo normal garante a classificação. O Vimec jogará pelo empate. Pelo regulamento, não há a possibilidade da realização de um período extra para se apurar o classificado.
Pirainha, (D), chuta rasteiro pro gol, vence Campeão e anota o terceiro gol do Levi´s |
Por mais que tentasse, Art Elétrica não teve chance alguma diante do Levi´s |
Com enorme propriedade, ratificando o seu ótimo momento e aparecendo como um dos favoritos da temporada, o Levi´s passou pelo Art Elétrica, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). A partida fechou a rodada inaugural das quartas de final.
Na etapa inicial, Digão abriu o placar para os auri-negros. No 2º tempo, Celsinho, numa cobrança espetacular de falta, aumentou, cabendo a Pirainha decretar números finais ao jogo, 3 x 0. O Levi´s só deixará de avançar às semis, caso seja derrotado no tempo normal e na prorrogação na partida de volta, no domingo.