domingo, 20 de outubro de 2019

Kosminho supera pressão, derrota Os Pior e fica a um empate das semifinais


Kosminho soube se segurar e reverter a vantagem que era do Os Pior

Zento levou muito perigo à meta defendida pelo goleiro Lu Feijão

Alviverdes comemoraram bastante ao término da partida
O tradicional Kosminho foi o grande destaque da rodada de abertura das semifinais do suíço garcense. Neste domingo, frente Os Pior, o time venceu por 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), com gols marcados por Zento e Ricardo. Rogério chegou a empatar.
A partida apontava o favoritismo dos atuais pentacampeões municipais, que ainda entraram na série com a vantagem do empate. Mas o Kosminho foi muito bem, conseguindo frear as investidas do adversário e suportando a pressão nos minutos finais. Saiu de campo com um ótimo resultado, que lhe deixou a um empate do G-4.
Os Pior não tem alternativa: tem que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.

Gim `abriu a porteira´ na vitória do São Lucas
Tranquilidade
Quem encaminhou sua classificação às semifinais foi o São Lucas que, com todos os gols anotados na etapa complementar, passou com relativa tranquilidade pelo Flamengo, 3 x 0. Os dois primeiros gols foram bem parecidos, marcados por Gim e Lindomar. Em ambos a bola bateu na defesa e `matou´ o goleiro Agnaldo. Depois ainda sobrou tempo para Bolinha fechar o resultado final.
O São Lucas está em situação muito cômoda, pois só não avançará caso seja derrotado no tempo normal e na prorrogação no jogo de volta.

No lance do segundo gol, Lindomar cobrou a falta, a bola desviou, indo morrer no fundo da rede