sábado, 9 de maio de 2020

Mais grandes equipes que merecem ser mostradas em nosso blog


O que não falta é nostalgia nestes flagrantes. Grande sucesso do nosso blog, os posts tem levado muito gente a uma viagem no túnel do tempo. Seguindo com mais alguns times:

Não é um time tão antigo assim, mas relembramos o SEC - Serafim Esporte Clube -, campeão do Torneio Preparação e do Campeonato Amador de 2009. Em pé (esq. p/ dir.), Fernando, Nei, Antonio Marcos, Dô, Rodolfo, Du Manchini, Leu, Éder Veggian, Luiz Fernando, Carlinhos (diretor) e Jaime (diretor); agachados (mesma ordem): Itamar, Éder, Marcinho, Sapinho, Xande, Bots, Vini, Tafinha e João Giolo. O massagista é o Serginho.

Em pé (esq. p/ dir.): Ademar Praxedes, Irineu, Luiz Carlos, Laerte Rodella, Corinho, Takashi Kitamura, José Ari e Roberto Marins; agachados (mesma ordem): Vollet, Vancir, Hagop, Ernesto, Rôla Cassola e Orestes. Vitória na decisão, 2 a 1 sobre a Madeireira, gol do título, Laerte Rodella, com a mão. Inauguração do gramado do campo do CES. Que time é esse? A Associação Atlética Banco do Brasil, campeã municipal de 1978.

O ano é 2003. Local: Toyotão. O time em questão é o Atleticomatic, integrante do Campeonato Amador. Em pé (esq. p/ dir.): Cris, Rodrigo, Tim Tim, Bruno, Claudemir, Pazetto, Vô e Carlinhos; agachados (mesma ordem): Polêga, Juninho, Marcio Primo, Zé e Alexandre Guanaes.

Há 32 anos, quem soltava o grito de campeão, aliás, bi-campeão, no futebol suíço era o Kosminho. Um timaço! Em pé (esq. p/ dir.): Plínio, Cacaio, Totó, Riciéri, Renê, Paulo Renato e Romeu; agachados (mesma ordem): João Folguiéri, Bonini, Chico Ramalho, Toninho Marques, Caíque, Corinho e Erônides.

O ano é 1985. O Guanabara se preparava para as disputas do `Torneio do Prefeito´, em partida no antigo campo do Sanatório. Em pé (esq. p/ dir.): Já, Tino, Dionísio, Nel, Vilela, Marquinhos, Flávio, Helinho, Alemão e Valdevino; agachados (mesma ordem): Fernandão, Evaldo, Pedrinho, Alfredinho, Cido Alves e Deí.