Pela primeira vez o 100 Confllitos comemorou o título do suíço livre |
Tezzi foi o autor de gols para o rubronegro na decisão |
Torcida fez a festa com o segundo gol, assinalado por Claudinho |
O futebol suíço livre tem um novo campeão. E inédito!
Trata-se do 100 Conflitos, que buscava esse título incansavelmente. Na decisão do municipal, neste domingo (8), com o antigo CT do Garça recebendo um numeroso público, o rubro-negro de vila Cavalcante derrotou o então bi-campeão Os Faixa, pelo placar de 3 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Os gols foram assinalados por Tezzi (2) e Claudinho. Luciano descontou para os vice-campeões.
O confronto, que gerou enorme expectativa, começou com o domínio do 100 Conflitos, que não demorou para abrir o placar, através de Tezzi, que desviou com a perna direita, na saída do goleiro, abrindo o placar. O segundo gol contou também com a participação decisiva do atacante, que deu a assistência para Claudinho fuzilar rasteiro, no canto esquerdo, aumentando a vantagem, 2 x 0.
Dominado na 1ª etapa, Os Faixa só assustou com um chute rasteiro de Lucas Alemão, com a bola passando muito próxima à trave direita e saindo pela linha de fundo.
No 1º tempo Os Faixa tentou alguns ataques, porém, sem sucesso |
Os Faixa até pressionou no 2º tempo, mas quem comemorou o título... |
Nos 35´ decisivos, o 100 Conflitos iniciou dominante, chegando a fazer 3 x 0, novamente com Tezzi e a sua incrível facilidade para fazer gols. Esse foi novamente rasteiro, batendo o goleiro e colocando os adversários `nas cordas´.
Mas Os Faixa acordou. Foi num belo gol de Luciano, que deixou o zagueiro estatelado no chão, para fuzilar de canhota, rasteira, vencendo o goleiro e diminuindo, 3 x 1. Kelven ainda apareceu em dois momentos, com um bela e segura defesa no centro do gol e também num lance confuso, com o zagueiro quase marcando um gol contra e ele, no puro reflexo, conseguindo jogar a bola pela linha de fundo.
Ressaltando que o 100 Conflitos ainda teve chances cristalinas para aumentar, com Jhow Mendes chutando rasteira, de canhota, para a defesa do goleiro, além da zaga ter tirado um gol certo sobre a linha fatal. Porém, a principal oportunidade foi desperdiçada por Wallace, livre, frente a frente com o goleiro, explodindo a bola na trave, naquele que seria o quarto gol do time rubro-negro.
No final, Iago (100) e Caíque (OF) foram expulsos após trocas de agressões, além do zagueiro Maicon (100), que acabou excluído após reclamações acintosas com a arbitragem.
Ao apito do árbitro Cássio L. Zancopé, muita festa, com invasão do gramado e o grito que estava preso na garganta a tempos: É campeão!!!