sábado, 17 de setembro de 2016

Bom Senso: CHG chega à decisão em duas categorias


Sub/11 do CHG está na decisão da Copa Regional do Bom Senso
Foto: Facebook

Semifinais foram realizadas neste sábado (17), no Toyotão
Foto: Facebook
Aconteceram neste sábado (17) pela manhã no Toyotão, em vila Rebelo, os jogos semifinais que envolveram o CHG/Projeto Vida, válidos pelas semifinais da Copa Regional do Bom Senso. Das três equipes envolvidas, duas delas se qualificaram à decisão.
A primeira foi o sub/11, que, em embate bastante equilibrado, bateu Alvinlândia pelo placar de 2 x 1. O atacante Pedrinho Rodrigues, além do volante Tavinho, foram os marcadores para a equipe vencedora, que fica aguardando adversário.
Outra agremiação que logrou êxito foi o sub/15, que venceu Ocauçu, 5 x 2 (2 x 0, no 1º tempo). De acordo com o técnico Netinho, "Apesar do resultado, o jogo foi difícil, pois viramos a 1ª etapa com 2 a 0, porém, com cinco minutos do 2º tempo tomamos dois gols. O time foi maduro e forte para reagir novamente e marcar em mais três oportunidades." Os gols foram assinalados por Vinícius Vô (2), Lucas Rian, Gentil Neto e Mateus Mamute. Gália será o oponente da grande decisão, faltando a definição da data.
O único revés foi no sub/13, onde Echaporã derrotou o CHG, 2 x 1. Mesmo fora, o time conseguiu ter o artilheiro da temporada, Matheus Siqueira, com 16 gols assinalados, inclusive na partida deste sábado.