domingo, 18 de setembro de 2016

Campeonato Amador garcense: tudo definido a uma rodada do encerramento da 1ª fase


Zidane fez bonito em sua penúltima partida pela fase de classificação
Os três jogos previstos pela penúltima rodada, fase de classificação, Campeonato Amador garcense, foram realizados neste domingo (18) pela manhã, sendo dois deles no estádio Dr. Rafael P. de Barros.
No primeiro confronto, o Sena goleou o Ciborg/Igurê, 5 x 2 (2 x 1, no 1º tempo). Alan (2), Marcinho (2) e Dione, para a equipe jafense, enquanto André Luiz e Fábio Henrique, anotaram para os comandados do técnico Ciborg.
Na partida de fundo, muitos gols e vitória do Zidane diante do Independente, 7 x 5 (5 x 3, no 1º tempo). Dentinho (4), Alex Batista, Juninho e Jean, para os vencedores, enquanto Édipo (3), o goleiro André cobrando falta e Giovanni, para o Independente.
No único jogo realizado em Garça, no Toyotão, o MAC/Jafense passou pelo Aracéli, 2 x 0. Após estes resultados, tudo está definido: os quatro classificados e os confrontos semifinais, que colocarão frente a frente, MAC/Jafense x Aracéli; Sena x Independente. A última rodada servirá apenas para cumprimento de tabela. A classificação atualizada:
1º) MAC/Jafense 31
2º) Sena 27
3º) Independente 18
4º) Aracéli 15
5º) Ciborg/Igurê 12
6º) Zidane 10

Última rodada - 1ª fase
Sena x MAC/Jafense
Ciborg/Igurê x Zidane
Folga: Independente
Obs.: o Aracéli ganha os pontos do eliminado Mondrian