sábado, 24 de setembro de 2016

Mais confusão no master garcense, agora no jogo entre Salec e Aliança


Zé Gravatim marcou o gol que levou o Salec a mais uma final e que causou enorme confusão

Se a euforia tomou conta do Salec com o gol de empate...

...Aliança não se conformou e reclamou muito, alegando que o tempo havia terminado
Tudo caminhava para o encerramento da partida, com vitória do Aliança, 1 x 0, gol de Val, resultado que forçaria a realização de um período extra. Porém, Zé Gravatim levou a bola para a esquerda, chutou forte, rasteiro, vencendo o goleiro Marcão e decretando a igualdade, 1 x 1.
Se de um lado houve euforia pelo gol, com invasão de campo dos torcedores do Salec, do outro, inconformados, alguns atletas e torcedores partiram para cima do árbitro, enfurecidos, alegando que o tempo já havia se esgotado e que não haveria motivo para tanto acréscimo.
Aconteceu empurra-empurra, tentativa de agressão ao árbitro, xingamentos e pressão, muita pressão, pelo fato do gol ter sido anotado, segundo alegação doa auri-anis, após o encerramento da partida. Mas o tento foi validado, com o árbitro esperando os ânimos se acalmarem e decretando o final do jogo, com o Salec festejando a chegada à mais uma decisão e o Aliança ainda reclamando demais.
O Salec voltará a enfrentar o Dinos numa final, agora porém, tendo a desvantagem dos empates. O primeiro embate deverá ocorrer no sábado, primeiro dia de outubro.