sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O `Parpitão´ deste fim de semana no futebol garcense



Um fim de semana com grande movimentação e muita expectativa no futebol garcense. No master serão conhecidos os finalistas, enquanto no suíço, o returno vai entrando em momentos de definição. Acompanhe tudo o que acontecerá, com os nossos `fatídicos parpites´. Confira:

Master garcense - Semifinais - Última rodada
Dinos x SEC - 
É inegável que o Dinos leva grande favoritismo. Mesmo com três desfalques, após as expulsões do primeiro jogo, os alvirrubros precisam apenas de um empate frente ao igualmente desfalcado Serafim EC, que vai precisar de um resultado positivo no tempo normal ou na prorrogação. Por isso, o classificado será o Dinos.

Salec x Aliança -
Acredito num equilíbrio maior, mesmo com o Aliança estando numa situação semelhante ao SEC. Como no `mata-mata´ apostamos em que se classificará, vou de Salec, que, dificilmente perderá no tempo regulamento e depois no período extra. Apesar da força do Aliança.

Futebol suíço - Returno 
Os Pior x Vimec - 
Clássico de maior rivalidade da modalidade. Muito equilíbrio, nenhum favoritismo e enorme expectativa para o embate. Aposto numa igualdade no marcador.

Levi´s x São Lucas -
O Levi´s vem de dois empates, ao passo que o São Lucas precisa somar pontos após sequência de jogos sem vitórias. Jogo de difícil prognóstico. Mais um empate.

Independente x Kosminho -
O `verde-limão´ está embalado e leva um certo favoritismo. É inegável. Mas cuidado com o Kosminho. Mesmo assim, Independente vencerá.

Decor x Frei Aurélio - 
Favoritismo total, absoluto e irrestrito ao Decor. Não deixará de faturar pontos diante do lanterna da competição. A equipe do técnico Daniel vai faturar mais três pontos.

Salgueiro x Boca Junior - 
Mais um jogo complicado para opinar. O Boca Junior pode ser apontado como favorito. Porém, o Salgueiro pode aprontar. Sei lá, viu! Puro `parpite´: empate.

JD x Juventude - 
Essa é uma partida onde qualquer resultado pode acontecer. Mas vou apostar no JD. Por puro instinto. Mais nada!

Dinos x Paulista -
Os bipolares são favoritos. E vão somar mais três pontos. simples assim!