sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CHG é homenageado na Câmara Municipal de Garça

Em cerimonial simples, porém, bastante emocionante, o CHG/Projeto Vida, entidade garcense que realiza uma amplo trabalho com as categorias de base, foi homenageado na Câmara Municipal de Garça. A conquista da medalha de bronze na Copa Mercosul, realizada no último mês em Rancharia, foi o motivo principal do festivo encontro.
Na ocasião, representando a cidade, o sub/14 conseguiu avançar até às semifinais, faturando depois a medalha de bronze. Porém, aproveitando o ensejo, foi falado muito sobre o belo trabalho desenvolvido com os jovens, além de inúmeros elogios distribuídos e direcionados ao técnico do time, Netinho, e ao seu irmão, Gustavo. Não faltou também a entrega simbólica do troféu conquistado e também das medalhas.
O prefeito João Carlos dos Santos esteve prestigiando o encontro, que foi organizado pelo presidente da edilidade, vereador Pedro Santos. Além dele, também representando a Casa de Leis estavam: Rafael Frabetti, José Luiz Marques, Irmão Wagner, Marcão do Basquete, Bacana e Fabinho Polisinani. Outra celebridade do mundo esportivo foi Wanderley `Tico´ Cassolla, o maior artilheiro da história do futebol garcense, bem como o secretário da Juventude, Esportes e Lazer, professor José L. F. Tech.
O evento foi idealizado por Tininha Nascimento, sendo que os lugares foram totalmente tomados por atletas e pais, que fizeram questão de levar o seu apoio.  Abaixo Você pode conferir alguns flagrantes: