sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O `Parpitão´ no ar, em pleno período de Carnaval



Mesmo no reinado de Momo o futebol em Garça não para. Teremos rodada normal pelo 1º turno, fase de classificação, futebol suíço garcense. E onde tem jogos acontecendo, lá está o nosso `Parpitão´. Vamos a eles?

Frei Aurélio x Levi´s 
Mesmo com as ausências do Café e do Cézar, expulsos contra Os Pior, o Levi´s tem grande favoritismo para este confronto, pois será diante do time do Mirtão. Aliás, ele inscreveu quatro reforços na SEJEL durante a semana. Mas não tem jeito. Levi´s vai vencer com facilidade.

Arte Elétrica x Kosminho -
Se o Arte Elétrica conseguir reeditar o futebol apresentado contra o Flamengo, dificilmente o Kosminho vencerá. Porém, por se tratar de início de competição, sabemos que haverá grande oscilação das equipes. Mas aposto no Kosminho.

Vimec x Empório Rebelo - 
Não há muito o que dizer neste confronto. Vimec. Fácil, fácil.

Dinos x Os Pior - 
Principal jogo deste domingo de carnaval. Os Pior tem mais conjunto, um time certinho e um meio-campo difícil de superar. O Dinos vem bem modificado, com um elenco quantitativo e qualitativo. Mas vou de Os Pior.

Boca Junior x Flamengo -
Sensação do ano passado, o BJ vai estrear, após folgar na rodada inicial. E terá páreo duro pela frente, o Flamengo. Será um jogo difícil, complicado, enroscado. Mas vai dar Flamengo.

Lanchonete x Salgueiro - 
Partida bem equilibrada. Por isso terminará empatada.

Juventude x Paulista -
O Juventude, remodelado, aparece como favorito. Formou um bom elenco e terá pela frente uma equipe que se dará por satisfeito com um empate. Mas o Juventude somará três pontos