sexta-feira, 21 de julho de 2017

O `Parpitão do Marcão´ chegando para o futebol suíço garcense



Num fim de semana onde teremos apenas confrontos pelo futebol suíço, vamos ao nosso `mini-parpitão´, com os sete jogos da rodada deste domingo (23):

Paulista x Flamengo -
O Paulista está todo empolgado, já que derrotou o Boca Junior por 4 x 0, placar que nem o presidente Adão Rocha e muito menos os jogadores esperavam. Já o Flamengo vem em seu ritmo, fazendo uma campanha altamente positiva, ocupando a vice-liderança e ainda com um jogo a menos. Não é difícil apontar quem vencerá esta partida: Flamengo.

Levi´s x Boca Junior -
Dois times que foram surpreendidos na rodada anterior e por isso precisam da reabilitação a qualquer custo. Óbvio que o Levi´s é o favorito, mas terá que tomar muito cuidado. Mesmo assim cravo a vitória do time do Xôxo.

Dinos x Arte Elétrica -
Esse é um confronto muito importante, pois vale a briga do quarto ao sexto lugar. O Arte Elétrica venceu no 1º turno e o Dinos vem numa sequência muito boa de resultados positivos. Pena que terá vários desfalques. Mas aposto no empate neste confronto.

Salgueiro x Empório Rebelo -
O presidente Ezequiel, do Salgueiro, não admite outro resultado senão a vitória. Por isso, o time estará pressionado. Por sua vez, o Empório Rebelo joga tranquilo, sem qualquer pressão. E agora? Vou de Salgueiro.

Juventude x Lanchonete -
Jogo importante em termos de G-8. Por isso, quem perder, vai se complicar bastante. Os times se equivalem bastante e qualquer resultado pode ser considerado normal. Mas vou de Juventude.

Frei Aurélio x Vimec -
Você acha que vou ficar perdendo tempo? Vimec, no estilo vira quatro, acaba oito.

Os Pior x Sport Clube -
Os Pior é favorito e vencerá com tranquilidade. Mas gosto bastante de ver o Sport Clube jogar, uma equipe que vai a campo pra jogar futebol. Por isso é, em minha opinião, o mais disciplinado time da temporada.