quarta-feira, 26 de julho de 2017

Small Clube avança na Segundona da `Li-Li´ e Copa do Brasil não tem mais paulistas







Jogando contra um time hediondo lá da Colômbia, de nome Patriotas, o Small Clube Cavalo Paraguaio venceu por 2 x 0, com gols de Balbuena, no 1º tempo e Pedrinho, na etapa complementar. Assim, conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, também conhecida como a 2ª divisão da Libertadores.
O mesmo aconteceu com a Ponte Preta, que bateu o Sol América, no Paraguai, 3 x 1, e até o Fluminense, que superou, de virada, o Universidad Católica-EQU, 2 x 1, fora de casa.

Copa do Brasil
O Palmeiras está fora da Copa do Brasil. Vencia o Cruzeiro, no Mineirão, 1 x 0, gol de Keno, até os 39´ da etapa final, quando Diego Barbosa, de cabeça, marcou o primeiro - e bem possivelmente o último - gol com a camisa alvi-celeste. Como houve o empate na ida, 3 x 3, o `Maria´ avançou às semifinais, quando enfrentará o Grêmio.
Quem também se despediu foi o Santos, que, heroicamente, de virada, derrotou o Flamengo na Vila Belmiro, 4 x 2. Berrio e Guerrero, marcaram para o Fla, que chegou a estar vencendo em duas oportunidades. Bruno Henrique, Copete, Victor Ferraz e novamente Copete, anotaram para o Peixe, que só ficou de fora, pois perdeu na ida, 2 x 0.