terça-feira, 25 de julho de 2017

Em primeira mão: Garça vai protocolar pedido para sediar os Regionais em 2018


Prefeito João Carlos dos Santos e vice, Cassiano Pelegrini: disposição em receber os JR em 2018
Uma notícia que promete grande repercussão junto à comunidade esportiva garcense: Garça vai protocolar pedido junto à Secretaria de Esportes e Lazer do Estado, para se tornar a cidade-sede dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva, 62ª edição, em 2018.
O prefeito João Carlos dos Santos, pessoalmente, estará na capital para entregar o valioso documento e assim demonstrar a disposição em receber o evento exatamente 30 anos após a última edição realizada na Sentinela do Planalto.
Como nenhuma cidade apresentou o nome para o congresso de escolha de sede durante os Jogos de Osvaldo Cruz, o caminho a seguir é justamente esse, com a apresentação do nome diretamente na Secretaria. Depois é aguardar os trâmites, acompanhar o andamento para saber se haverá outro concorrente. Se não aparecer, Garça será oficialmente escolhida.

Vantagens 
Serão mais de 60 municípios competindo em cerca de duas dezenas de modalidades durante 10 dias, com todos consumindo em nossa cidade, gerando divisas e aquecendo o comércio de uma forma grandiosa.
Fora isso, o legado que ficará para o esporte garcense, com a revitalização e estruturação das praças esportivas. Lembrando que o Estado fecha convênio com o município, repassando um valor para ser utilizado para o evento.
Vamos ficar na torcida!