domingo, 20 de janeiro de 2013
Campeonato novo, mas com história velha!!!
Desgraçadamente o ano começou da mesma forma como acabou em 2012: os dois maiores rivais do futebol paulista vivendo momentos totalmente antagônicos. O time dos necessitados, da marginal s/n, que nunca conseguirá pagar o estádio que pensa que será seu um dia, empatou com o Paulista, em Jundiaí, 1 x 1. Mas o que chamou a atenção mesmo é que a equipe que entrou em campo era totalmente reserva, até reserva de reserva jogou. Mas o pior é que o gol da equipe que tem a maior torcida dentro da Fundação Casa e presídios estaduais, foi marcado pelo desconhecido Geovanni, após jogada de craque de quem? É, dele mesmo, Zizao, que fintou dois defensores, o último até com pedalada, para dar a assistência para o primeiro gol dos necessitados. Ainda bem que o Galo da Japi empatou, através de João Henrique.
Se tal fato improvável ocorreu em Jundiaí, outro mais ainda aconteceu no Pacaembu. Barcos, justamente ele, desperdiçou uma penalidade máxima, deslocando o goleiro para um canto e fazendo a bola chocar-se com tudo na trave do lado contrário. Resultado: um empate sem gols contra o Bragantino, que sempre dá trabalho para nós.
Vou falar, viu!!! Ficar mais um ano aguentando gozação de time que só tirou passaporte no ano passado vai ser terrível. E olha, que nem começou ainda a Série B. Haja coração!!!!