segunda-feira, 11 de abril de 2016

Amor de Criança: ingressos para grande festa esportiva estão sendo vendidos em Garça


Cartaz promocional do evento

Família durante acompanhamento no Projeto Amor de Criança, em Marília
Foto: giromarilia.com.br

Ingressos também podem ser comprados em Garça

Toda a renda vai ser destinada a projeto que atende uma centena de crianças, inclusive garcenses
Divulgamos na última semana sobre grande evento, com participação de vários atletas de renome internacional, que estarão no Abreuzão, em Marília, neste sábado (16), participando de um jogo diante de seleção local. Os ingressos custarão R$ 10 e R$ 20, estando sendo vendidos em Garça na Enéas Sport e também pelo Lê Martins, ex-zagueiro do Kosminho e do Vimec. Aliás, mantivemos contato com o Lê, quando ele nos passou a informação de que o projeto que será beneficiado com a renda integral, Amor de Criança, atende crianças de Garça. Por isso, mais um motivo forte para que todos possam ajudar.

O quê é o projeto Amor de Criança?
É um projeto que atende crianças e adolescentes com paralisia infantil. Oferece remédios, equipamentos, acompanhamento para as famílias e muito avanço em qualidade de vida aos pacientes
assistidos. "O projeto usufrui muito do SUS, mas existe uma série de custos e necessidades que o sistema não consegue cobrir. Por isso precisamos de um fundo que permita comprar remédios, uma sonda, algum exame", explicou o pediatra Francisco Agostinho, criador do projeto que atende quase 100 crianças".

Como ajudar em Garça?
Além da compra de ingressos, no sábado os vários craques do passado estarão almoçando em Garça, no Cincinnati Steak House, na rua América. Basta você entrar em contato no local através do fone 3406-2474 e fazer uma reserva para o almoço. Toda a renda auferida, também será revertida ao projeto `Amor de Criança´. E você ainda poderá almoçar, papear e tirar fotos ao lado de grandes ídolos, como Ademir da Guia, Marcelinho Carioca, Careca, os ex-goleiros Sérgio e Ronaldo e tantos outros. Não perca tempo, pois os lugares são limitados.
E nunca se esqueça: não há sensação melhor do que ajudar o próximo!