quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atletas do CHG/Projeto Vida ganham projeção em campeonatos de alto nível


Matheus Pieretti reforçou conhecida equipe de Marília

Com grande futuro pela frente, Pedro Moraes atuou pela escolinha da Ponte Preta de Ibitinga

Cartaz promocional do evento que foi disputado pelos garcenses

Timóteo e Luiz Henrique
Vários talentos descobertos, jovens aprimorados na prática da modalidade e muitos atletas se destacando e recebendo convites para reforçar equipes conhecidas em competições de alto nível. Esta tem sido a rotina do CHG/Projeto Vida que vai se consolidando como um grande formador de futuros jogadores de sucesso. E as últimas atividades apenas serviram para comprovar todo o planejamento daquela agremiação.
Recentemente, Matheus Pieretti (2002) defendeu o Stadium BR/Marília, em torneio com a participação de grandes equipes do futebol nacional. O mesmo ocorreu com o jovem Pedro Moraes, que defendeu a escolinha da AA Ponte Preta de Ibitinga, na categoria 2005.
Também Lucas Timóteo e Luiz Henrique estiveram em ação, atuando na Copa Nacional pelo JM/Bauru, categoria sub/20, quando conquistaram a medalha de prata.
O técnico Netinho, que recentemente teve homologada a sua carteirinha pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais de Futebol do Estado de São Paulo, mostra-se bastante satisfeito com a evolução de seus atletas, que ainda defendem o CHG/Projeto Vida na Copa Regional do Bom Senso, em três categorias.