Sub/17: faltou muito pouco para que surgisse uma vitória em Tupã |
Neste sábado (2), no ginásio da Academia Municipal de Artes e Esportes, em Tupã, os comandados do técnico Marcão do Basquete acabaram sendo derrotados nos instantes finais por quatro pontos de diferença: 45 x 41 (23 x 13, no 1º tempo).
"Foi uma partida com dois tempos bem distintos, sendo que nos primeiros 20 minutos eles dominaram, mas na etapa final, conseguimos equilibrar as ações e levamos o confronto empatado até os últimos segundos", salientou o treinador.
Ele fez menção aos lances que definiram o placar em favor de Tupã nos 26 segundos finais, quando Garça desperdiçou um passe que gerou contra-golpe e cesta dos locais, além de um arremesso precipitado quase ao término do embate.
"Não podemos reclamar de nada. Tivemos a chance e não fechamos a partida. Parabéns a Tupã, que soube se livrar da difícil situação nos instantes decisivos e ainda conseguiu passar à frente e vencer o confronto. Não sou de ficar lamentando não", finalizou o comandante.
Estiveram em quadra: Matheus Bueno (9), Ryan Luca (7), Dorival Neto (7), Léo Baía (6), Leonardo Moura (6), Lucas Moraes (2), Arthur Filip (2), Patrick Vieira (2), Rodrigo `Digão´, Gazinho Rodella, Vitinho Ramos e Enzo Bonfim.
O sub/17, sem chances de classificação, cumprirá tabela contra Jaú e São Carlos, ambos os jogos marcados para o ginásio João Gonzáles.