Uma cena que não pode ser esquecida jamais: Maurinho, com o atestado do Digão debaixo do braço, procurando a bola do Levi´s numa das árvores do suíço garcense |
"Ô, Claudinho! Pelo amor de `Jesuis´!"
(Marcelo, atacante do Vimec, dando um grito com o lateral-esquerdo da equipe, após não receber uma bola no jogo diante do Dinos)
"Qualquer coisa o Digão mete um atestado!"
(Diego Pirulito, do Levi´s, incentivando o Maurinho a subir na árvore para pegar a bola do time que ficou presa nos galhos. Ele fez menção ao fato do Maurinho trabalhar no SAAE, onde o Digão, atacante da equipe, é o procurador.)
Pela fisionomia do `Bigode de Foca´, será que o VKT pode esperar por uma redenção dele no domingo? |
(Paulinho `Meu Querido´, do VKT, sendo otimista com a performance do Ezequiel `Bigode de Foca´ para o último jogo do Campeonato, contra o Paulista)
Carlinhos lamentou o fato do Juventude ter atuado com dois a menos, incluindo o Dri |
(Carlinhos, do Juventude, lamentando o fato de seu time ter entrado em campo com um menos diante do Juventude e ainda com o Dri, ou seja, dois a menos. O resultado? Derrota por 7 x 1 para o Levi´s)
Meu amigo Bertão, de Jafa, não desperdiçou a oportunidade de `espetar´ o Getúlio |
(Bertão, de Jafa, ao ouvir o João Maloca gritar o nome do Getúlio, tio do Zé de Jafa e do Wilson, à beira do campo no jogo do Dinos)
Vardemá queria pagar a caixa de cerveja por Dinos, mas o Nezinho foi embora antes e perdeu a oportunidade |
(Vardemá, torcedor do Dinos, que, segundo o mesmo, pretendia pagar uma caixa de cerveja para o Dinos, o seu time do coração. Mas como o Nezinho Bonfim foi embora antes, ficou sem receber o `mimo´)
"Memo não `ino´. o meu nome saiu na matéria!"
(De acordo com o Beto Guardiola, foi essa a mensagem deixada no grupo de WhatsApp da equipe pelo Valdir Tramontini, o artilheiro dos gols involuntários, que não pôde estar presente no embate do Inter frente ao Dinos, no master e que foi citado pelo blogueiro, já que o Bizulli também anotou um gol sem querer)
"Uma 51 bem cheia pra `podê degustá´!"
(Ezequiel, o presidente boa-praça do Salgueiro, respondendo ao blogueiro sobre a pergunta feita: "Qual era a boa de hoje?")
"Nesse ano `num´ tomei nenhum `vermeio´!"
(Sandrinho, do Salgueiro, feliz com a sua mudança `da água pro vinho´, em termos de disciplina)
"Até a chuteira `tá queimano´!"
(Marquinhos Jafa, da Lanchonete, após o término do jogo contra o São Lucas, com a temperatura lá nas alturas)
Eis a hibernação de um urso, ops, do meu amigo Jota Bequinha |
(Se eu falar quem disse essa frase, o Jota Bequinha descobrirá quem tirou essa foto, então, vou dar uma dica: zagueiro conhecido do suíço, cujo nome é dito sempre no aumentativo, que joga em time que tem um técnico de cabeça gigante. Acertou?)