![]() |
CAF cumpriu uma boa campanha, inclusive eliminando o Palmeiras |
Um dos maiores nomes do futebol garcense em todos os tempos, Rinaldo Antonio Parreira, ou simplesmente Dinho Parreira, continua fazendo das suas nos gramados.
Desta vez foi no supermaster, onde ele é jogador da Jafense. Na fase de classificação da Copa Lions, a Jafense chegou à decisão após duas vitórias consecutivas, ambas nas penalidades máximas. Atuando como goleiro nos dois jogos, além de defender as cobranças adversárias, também converteu as suas. Foi o nome da equipe que se qualificou à decisão da 1ª edição do evento, que vai acontecer no sábado (25).
Destaque ainda para o CAF, que fez uma ótima campanha, eliminando o SEAC, derrotando no tempo normal o Palmeiras e ainda quase vencendo a Jafense nos pênaltis. O time chegou a depender do gol na última cobrança efetuada por Juninho, porém, com a bola saindo por cima. Nas alternadas, deu Jafense. Confira os resultados da chave:
CAF 0 x 0 SEAC (Pênaltis: 8 x 7)
Palmeiras 1 x 0 Lanchonete (WO)
CAF 2 x 0 Palmeiras
Jafense 0 x 0 Figueirinha (Pênaltis: 3 x 1)
Jafense 0 x 0 CAF (Pênaltis: 3 x 2)
Finalista: Jafense
![]() |
Art Elétrica só precisou derrotar o Cyborg para avançar |
Classificado, Art Elétrica precisou jogar uma só vez
Na outra chave deu Art Elétrica que precisou ir a campo apenas uma vez. Isso devido ao fato do Corinthians ter proporcionado WO. Na decisão, superou o Cyborg. Acompanhe os jogos do grupo que teve quatro times:
Art Elétrica 1 x 0 Corinthians (WO)
Cyborg 0 x 0 Atlético Aracéli (Pênaltis: 2 x 1)
Art Elétrica 2 x 1 Cyborg
Classificado: Art Elétrica