domingo, 8 de abril de 2018

Definidos os confrontos do `mata-mata´ no rural garcense


Dinamérica derrotou a Jafense/Floresta pela última rodada

Santa Izabel e Santa Marina empataram, mas os pontos vão para a Santa Izabel 

Anchieta goleou no encerramento da 1ª fase
Terminou neste domingo a fase de classificação do futebol amador rural garcense. Na última rodada, o destaque negativo foi o WO proporcionado pelo Irmãos Serra, lanterninha da competição, que não teve número de atletas suficiente para entrar em campo.
No confronto entre os dois melhores times da 1ª fase, o campeão do returno, Tropical, bateu a vice-líder geral, Figueirinha, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Joílson, Fael e Gustavo, para o Tropical, enquanto Flávio descontou.
A Dinamérica, terceira colocada, superou a Jafense/Floresta, 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Os gols foram assinalados por Zelão e Diego Din. Bruno Tezzi marcou para o representante distrital.
Em partida bastante movimentada, Santa Izabel e Santa Marina ficaram no empate, 3 x 3 (1 x 2, no 1º tempo). Gabriel, Marinho e Maurício, para a Santa Izabel, ao passo que Diogo, Gabriel e Tatu, para a Santa Marina. Dois detalhes sobre este jogo: Maurício e Gabriel, pai e filho, marcaram para a Santa Izabel, onde atuam os outros dois filhos do Maurício, Murilo e Breno. E Tatu era o técnico e entrou para completar o time da Santa Marina, não estando inscrito como atleta.
No fechamento da 1ª fase, a Anchieta goleou o Expressinho, 4 x 0 (2 x 0, no 1º tempo), com gols de ricardo, Boiadeiro, Zé Antonio e Gordo, ratificando o 6º lugar. A classificação final apontou:
1º) Tropical 47
2º) Figueirinha 38
3º) Dinamérica 34
4º) Jafense/Floresta 28
5º) São Carlos 23
6º) Anchieta, Santa Izabel 22
8º) Expressinho 17
9º) Santa Marina 13
10º) Irmaos Serra 7

Quartas de final - 15/04
10 horas - Expressinho x Tropical
12 horas - Santa Izabel x Figueirinha
14 horas - Anchieta x Dinamérica
16 horas - São Carlos x Jafense/Floresta

22/04 - 
10 horas - Jafense/Floresta x São Carlos
12 horas - Dinamérica x Anchieta
14 horas - Figueirinha x Santa Izabel
16 horas - Tropical x Expressinho