quarta-feira, 25 de abril de 2018

LMFS: a situação dos times garcenses ao término do 1º turno



Terminou no domingo o 1º turno, fase de classificação, das competições organizadas pela Liga Mariliense de Futsal. A SEJEL/Garça está nas disputas com quatro categorias, que tentam a melhor possível, bem como a classificação à fase mais aguda daquelas competições. Acompanhe abaixo a situação de cada time:

Sub/8 - 
O torneio conta com três times, sendo que Garça, do técnico Paulo R. Sakatauskas, o Sorato, soma um ponto, ao lado de Promissão. Liderança para o Yara Clube, o próximo adversário, com seis pontos. Os dois primeiros vão à final.

Sub/10 - 
A equipe ocupa a 4ª colocação, com três pontos, à frente de Vera Cruz. Ressaca FC/FIB/Bauru (12), Yara Clube (9) e Promissão (6), fecham o grupo, Os dois primeiros avançarão às semifinais, cruzando com o grupo contrário.

Sub/12 -
Também com o professor Dudu Soares à frente, o sub/12 faz campanha idêntica ao sub/10. Soma três pontos, na 4ª posição, ficando atrás dos marilienses (10), Promissão (9) e Bauru (7). Somente os dois primeiros avançarão.

Sub/14 - 
É a equipe com melhor campanha, pois tem nove pontos, na vice-liderança, apenas atrás dos bauruenses (12), até o momento, detentores de uma campanha perfeita. Yara Clube (4), Promissão (3) e Vera Cruz (1), completam a chave.