domingo, 15 de abril de 2018

Em `jogo pegado´, Levi´s vira pra cima do Arte Elétrica nos instantes finais


Diguinho Faria recebe combate do auto-proclamado melhor zagueiro do suíço garcense, Helinho Bateria: Levi´s teve que virar no fim para conquistar três pontos

Jogo foi muito disputado, realizado no Martin Carvalho

Os Pior venceu com facilidade o Empório Rebelo

O tornozelo do Neca conheceu bem o pé direito do Júlio, no jogo entre Kosminho e Salgueiro
Num belo jogo de futebol, o Levi´s, em confronto de sete gols, bateu o Arte Elétrica neste domingo pela manhã, em mais uma partida válida pelo 1º turno, fase de classificação, futebol suíço garcense. O mais interessante é que a partida teve duas viradas.
Quem saiu à frente foi a equipe aurinegra, com o zagueiro César. Porém, em duas oportunidades, Marcos empatou e virou para o Arte Elétrica, tudo isso na etapa inicial. Diguinho Faria voltou a deixar tudo igual no 2º tempo, com Rodrigo mantendo a equipe do técnico Roberto à frente do marcador, 3 x 2.
Mas o Levi´s conseguiu o empate, com Pirainha, além da virada no penúltimo minuto do jogo, com Vinícius, decretando o placar final de 4 x 3.
Os Pior, um dos líderes da competição, com todos os gols no 1º tempo, bateu o Empório Rebelo. Téia, Giba e Itamar, foram os marcadores do confronto para os atuais tetracampeões municipais da modalidade.
Também neste domingo, com muitas dificuldades, o Kosminho superou o Salgueiro, 3 x 2. Neca, um gol contra e Luizinho, para os alviverdes, enquanto Lê e Costa descontaram.