sábado, 28 de abril de 2018

O universo em colapso: Corinthians prova que não há nada impossível no master garcense

Por favor, leiam com atenção. E eu juro que é pura verdade!
Com os astros em perfeita sintonia (ou desalinhados totalmente), com os anjos tocando nervosamente suas trombetas até elas ficarem pretas e brancas e com os orixás fazendo festa em pleno último sábado de abril, o folclórico Corinthians, do inesgotável fundador/presidente/treinador/supervisor/coordenador/diretor/massagista/mordomo Eduardo Davi, mostrando que o impossível não existe, está na decisão da Taça Cidade de Garça.
Nem o Dudu, torcedor-simbólico do time ou até mesmo o próprio Eduardo, esperava por essa. Não há lógica no que aconteceu. Agora acredito que é possível um jacaré dar piroletas de fasto!
Na 11ª edição, o alvinegro derrotou na rodada inaugural a Óp. Visão, 2 x 0, com gols de Pezão de cabeça e um tento contra. Favorecido pelo fato de ter ficado na chave com cinco times, avançou diretamente à decisão, quando enfrentou o SEC, empatando em 0 x 0.
Nas penalidades, Gilmar e Paulinho marcaram e Zé Dungue sofreu apenas o gol de Du, fazendo uma defesa fantástica na última cobrança de Tatu, 2 x 1. O mundo começou a acabar naquele momento.
Aliás, para finalizar, vocês acham que eu tive que escutar pouco ou muito após este fato inacreditável ocorrido no master garcense?

Resultados - 
Dinos 0 x 1 Rebelo
Corinthians 2 x 0 Óp. Visão
SEC 4 x 0 Rebelo
SEC 0 x 0 Corinthians (Pênaltis: 1 x 2)
Finalista: Corinthians


Corinthians chegou à decisão sem sofrer gols


Pezão marcou o primeiro gol na vitória sobre a Óp. Visão


Zé Dungue praticou defesa sensacional em cobrança de Tatu...

...enquanto Paulinho fuzilou Bilu, decretando a vitória...

...e começando a festa alvinegra