domingo, 3 de fevereiro de 2019

Com goleada, Dinamérica conquista o título do 1º turno no rural garcense


Atacando o tempo todo, Dinamérica goleou Grupo Serra para conquistar o título do 1º turno

Vitória sobre a Santa Izabel fez com que Santa Marina encerrasse o turno no G-4

São Carlos venceu mais uma e continua subindo na classificação geral

Santa Tereza fechou a rodada somando três pontos diante do Cruzeiro
Ratificando o seu amplo favoritismo, a Dinamérica faturou neste domingo (3) o título invicto do 1º turno, fase de classificação, Campeonato Amador Rural garcense. No jogo que definiu a conquista, a equipe goleou o Grupo Serra, 6 x 1 (4 x 1, no 1º tempo). Os gols foram assinalados por Cris (2), César, Lelê, Cláuber e Marcinho. Gabiru descontou.
A Santa Marina alcançou um resultado positivo importante, ao derrotar a Santa Izabel, 4 x 2 (3 x 1, no 1º tempo). Nino marcou para o lanterninha geral da competição, abrindo o placar. Mas Rafael, Gabriel e Tita, decretaram o placar parcial ao término da etapa inicial. Marinho chegou a fazer a segundo da Santa Izabel, mas Quequé assinalou o tento que fechou o resultado, 4 x 2.
Comprovando a campanha de recuperação, a São Carlos venceu mais uma: 4 x 1 sobre a Santa Cecília (1 x 0, no 1º tempo). Fael (2), Bilico e Dione para o time vencedor, ao passo que Japinha foi o autor do gol de honra da Santa Cecília.
No fechamento da rodada, a Santa Tereza bateu o Cruzeiro, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Deci e Gordo para a Santa Tereza, enquanto Diego, para o Cruzeiro. A classificação final ao término do 1º turno:
1º) Dinamérica 22
2º) Figueirinha 21
3º) Santa Carlos 15
4º) Santa marina 13
5º) Santa Cecília, Santa Tereza 12
7º) Grupo Serra 6
8º) Cruzeiro 3
9º) Santa Izabel 00