quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Basquetebol garcense retorna às atividades na terça-feira (26)


Basquetebol garcense retoma a rotina de treinos a partir da terça-feira (26)
Modalidade coletiva mais vitoriosa da história do esporte garcense, o basquetebol, após período de férias/recesso, estará retornando às atividades nesta terça-feira, 26/02.
Na ocasião, a partir das 17 horas, no ginásio João Gonzáles, os atletas que disputaram as competições da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, no ano passado (sub/17, sub/21 e adulto), estarão se reunindo para conhecimento do planejamento para 2019.
"Como sempre, disputaremos a LBC, que nos deixará em atividade praticamente o ano todo. A partir da disponibilidade dos nossos atletas em relação a compromissos profissionais/escolares/universitários, vamos definir a programação dos treinamentos. De concreto até o momento, a presença do sub/21 e adulto", comentou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, responsável pela modalidade junto à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Base
Nunca se esquecendo das categorias de base, existe a possibilidade da presença de uma equipe `menor´ nas disputas da LBC em 2019. A definição surgirá logo após o carnaval, quando da realização do congresso técnico. Aliás, o treinamento para iniciantes e categorias mais novas, começará também após o reinado de momo.