domingo, 17 de fevereiro de 2019

Figueirinha aumenta vantagem na liderança do rural garcense


Figueirinha saiu perdendo, virou, venceu e somou mais três pontos no rural

Dinamérica tropeçou e viu a vantagem para o líder aumentar

Santa Cecília venceu com propriedade a Santa Marina

Por muito pouco Santa Izabel não faturou a primeira vitória no rural
Teve sequência neste domingo (17) a fase de classificação do futebol amador rural garcense, com a realização da 2ª rodada, returno, fase de classificação. A Figueirinha, atual líder, venceu o Grupo Serra, 3 x 1 (1 x 1, no 1º tempo), somando mais três pontos importantes em sua caminhada. Codé assinalou para o GS, abrindo o placar, enquanto Flávio empatou. Na etapa complementar, novamente o habilidoso Flávio, em outras duas oportunidades, virou e sacramentou o resultado positivo, 3 x 1.
A Figueirinha ainda foi beneficiada pelo empate da Dinamérica ante à Santa Tereza, 3 x 3. E olha que a campeã do turno chegou abrir 3 x 0, através de Sapinho, Cláuber e Cris. Mas Bruninho, João Paulo e Gordo decretaram o empate, beneficiando o atual líder geral.
Já a Santa Cecília não deu nenhuma chance à Santa Marina, ao derrotar a oponente de forma implacável: 3 x 0. Ché, Bruno e Adolfo, foram os goleadores da partida.
Outro empate verificado na rodada reuniu Cruzeiro e Santa Izabel, 3 x 3. A Santa Izabel, que faturou o seu primeiro ponto, virou vencendo por 2 x 0. O Cruzeiro buscou a igualdade, mas voltou a ficar atrás do marcador. Aos 44´, a Santa Izabel deixou escapar a sua primeira vitória na temporada, ao sofrer o gol de empate. Sapinho (2) e Guela, para o Cruzeiro, enquanto Gustavo Rodrigues e Marinho (2) para o lanterna geral da competição.

Classificação - 1ª fase
1º) Figueirinha 27
2º) Dinamérica 24
3º) Santa Tereza 17
4º) São Carlos, Santa Cecília 16
6º) Santa Marina 13
7º) Cruzeiro 7
8º) Grupo Serra 6
9º) Santa Izabel 1