quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

E os boatos do futebol garcense vão aumentando



Grande sucesso pelo número de acessos em nosso blog, a `sessão boataria´ chega para mais algumas informações. O difícil é saber se são verdadeiras ou não. O que você acha?

- Zagueiro conhecido do futebol suíço não teve dúvidas: saiu de um campo onde jogava amistosamente no domingo, direto para assinar para outra equipe, concorrente direta desta. O motivo: briga durante amistoso intermunicipal que evidenciou, segundo ele, uma `grande panelinha´ no elenco. O detalhe é que os jogadores do próprio time brigaram entre si, provocando o fim do embate. O zagueiro? Xará de ex-defensor da Portuguesa nos áureos tempos e que também defendeu o Palmeiras;

- Diretor de time grande do suíço se dizia próximo de um atleta. Garantia que ele jogaria por sua equipe. O problema é que no domingo apareceu com a mochilinha nas costas para jogar por outra agremiação. Além de decepcionado, ficou muito aborrecido este diretor. O interessante é que o atleta não tem condições de atuar no Campeonato. E o diretor é conhecido por apelido que rima com corneta!

- Será que no master, todos os diretores tem a certeza que os atletas que estão defendendo sua equipe atualmente, vão ficar para o certame municipal?

- Aliás, tem atleta que joga por equipe master que garantiu ao blogueiro que conseguirá tirar de time de ponta, atacante muito habilidoso e artilheiro. Falou até que poderíamos colocar o nome. Então lá vai: esse atleta é conhecido pelo diminutivo de seu nome e pela localidade de onde vem e o atacante rima com `varonil´;

- Disposto a jogar, goleiro trocou de time e fechou o gol na vitória de sua nova agremiação em partida amistosa diante de time folclórico do suíço garcense. Ele ficou incomodado em ir para o banco de reservas no meio do último campeonato, após a chegada de um arqueiro de renome. E demonstrou estar feliz em sua `nova casa´. É um dos goleiros do suíço cujo nome tem quatro letras. E sem `e´ e nem `d´.