quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Futebol de areia: comunidade Araceli/Beira-Rio tem data definida para o início do campeonato


Para alívio geral de todos os times do `terrão, Rêgi está de volta à organização

Dirigentes ficaram satisfeitos com o resultado do encontro 
Após muitas dúvidas e expectativa, começaram a ser definidos os assuntos referentes à organização do futebol de areia, comunidade Araceli/Beira-Rio.
A competição sofreu um grande `baque´ recentemente, quando o seu organizador, Reginaldo Pedro da Silva, anunciou que não estaria mais à frente dos eventos. Foi realizado um encontro inicial entre os dirigentes para que se chegasse a um consenso sobre o novo responsável pelos certames. Mas nada se concretizou. Apenas alguns nomes surgiram, porém, sem qualquer confirmação.
Porém, nesta quarta-feira (20), atendendo a pedidos dos próprios times e logo após expor o seu descontentamento com algumas situações, o conhecido Rêgi resolveu voltar à função e organizar os campeonatos.
O do 1º semestre deverá começar no próximo dia 24 de março, com a taxa de inscrição, que será a confirmação da participação, devendo ser recolhida até o próximo dia 10.
Um regulamento específico para a parte disciplinar será confeccionado, a pedido do organizador, que não abriu mão de tal situação, prontamente aceita pelos dirigentes presentes.
Aliás, 12 agremiações estiveram na Praça do Santuário: União B, Os Meninos da Vila, 100 Conflitos, Aracéli, Boca Junior, SEC, Cavalcante, Vila Nova, Ipiranga, Real Paineiras, JP e Revelação.