domingo, 16 de junho de 2019

Vimec vence clássico diante do Flamengo no suíço garcense


Marcelo Rosa marcou duas vezes diante do Flamengo

Jogo foi bastante equilibrado, com o time de vila Manolo virando na etapa complementar

São Lucas venceu com muita facilidade o VKT
De virada e com gols marcados na etapa complementar através de Marcelo Rosa, que fez valer a `Lei do Ex´, o Vila Manolo Esporte Clube venceu o clássico diante do Flamengo, realizado neste domingo (16), pela fase de classificação do futebol suíço garcense. O placar final apontou a vitória dos auri-anis por 2 x 1 - Mário André anotou para os rubro-negros na etapa inicial.
Com isso, o Vimec, que teve o goleiro Rodrigo expulso na etapa final, continua subindo na tábua de classificação, ao passo que o Flamengo segue estacionado.
Por outro lado, o São Lucas, sem qualquer dificuldade e no melhor estilo `vira três, seis acaba´, superou o VKT, 6 x 0 (3 x 0, no 1º tempo). Ricardinho, Son, Zóio, Lê Capurisse e Neizinho, foram os goleadores da partida, realizada no Heitor Gonçalves.

Fábio Costa: três gols que levaram o Salgueiro a um ótimo resultadol
Força, Salgueiro!
Muita comemoração com o apito final da partida realizada no Naudert S. Braga, onde o Salgueiro bateu o Juventude, 3 x 2, com todos os gols ocorrendo na etapa inicial. Destaque do jogo para o atacante Fábio Costa, que estreou logo marcando três gols, o primeiro deles aos 40 segundos. Sandrinho e Saulo, diminuíram para o Juventude, que segue jogando como nunca e perdendo como sempre.