domingo, 9 de junho de 2019

VKT empata heroicamente diante do Dinos no suíço garcense


VKT conseguiu segurar o empate diante do Dinos, 3 x 3

Bipolares pressionaram muito no 2º tempo, porém, sem êxito algum

Jogando de azul e branco, Flamengo passou fácil pela Lanchonete
Numa das partidas disputadas neste domingo pela fase de classificação do futebol suíço garcense, Dinos e VKT ficaram no empate, 3 x 3 (2 x 1, no 1º tempo). Melhor para o VKT, que, além de buscar o empate após estar perdendo por 2 x 0, também faturou um potinho frente à equipe tradicional, que está brigando por uma vaga ao `mata-mata´.
Contribuiu muito para o resultado, segundo os bipolares, o excesso de substituições feitas durante a partida - 19 ao total, 13 delas somente na defesa -, fato que causou um profundo mal estar entre os atletas e diretoria, que estavam confiantes na terceira vitória consecutiva da agremiação.
Maloca, Adenílson e Fabinho, para os bipolares, ao passo que Cirso (2) e Dionísio, anotaram para o VKT.
Também neste domingo, o Flamengo não tomou conhecimento da Lanchonete, ao vencer o confronto pelo elástico placar de 8 x 2 (4 x 1, no 1º tempo). Nenê (4), João (2), Maurício e Flávio, para os rubro-negros, que jogaram com uniforme `alternativo´, ao passo que Baianinho e Adílson, diminuindo para a Lanchonete.

Após tentativa de cruzamento, Papel anotou o quarto gol do Vila Manolo Esporte Clube
Quem venceu igualmente por goleada foi o Vimec, 4 x 0, sobre o Juventude (1 x 0, no 1º tempo). Marcelo Rosa, Téia, Alemão e Papel, este num cruzamento para a área, com a bola enganando o goleiro e entrando, foram os goleadores para a equipe de vila Manolo, dos técnicos Maravilha e Magaiver.