Pelo jeito as rezas não adiantaram. Não há macumba que faça com que o SCCP jogue mal na Libertadores. É inacreditável a campanha do time gambá, que alcançou a façanha de vencer o Santos em plena Vila Belmiro, 1 x 0, gol marcado por Émerson - foi expulso na etapa complementar -, aliás, um bonito tento, ainda no primeiro tempo.
No mínimo o jogo foi esquisito. Parecia que o SCCP brigava pela sua sobrevivência, enquanto o Peixe se apresentou mal, sem vontade, como se estivesse apenas cumprindo tabela.
Não há Mick Jagger, Rubinho Barrichello ou Neymar que consiga tirar o mosqueteiro dos eixos. É o grande favorito para avançar à decisão, pois jogará pelo empate no Pacaembu, na próxima quarta-feira. A nossa esperança é que, se o Small Clube venceu o Santos na Vila, por que o não pode ocorrer o contrário na volta??? O problema é que a largura é totalmente favorável ao time da marginal s/n, 100ternada, sem estádio e, até o momento, sem Libertadores. Vamos aguardar e continuar 'torcendo a toalha'!!!