terça-feira, 26 de junho de 2012

Não aparece na reunião e depois quer falar o quê?


Há um diretor no master que tem certeza que é influente. E pior. Tem plena convicção de que consegue o que quiser e que todos os outros vão abaixar a cabeça e concordar com ele. Ledo engano.
Este mesmo diretor entrou em contato com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça nesta segunda (25), e, entre outras sandices, reclamou que o suíço master terá três turnos.
Primeiro, como sempre, ele não sabe o que está dizendo. Para começar, desconhece o regulamento, pois nem na reunião técnica veio!!! E acha que pode falar. E depois do encerramento do 1º turno, ou seja, passaram-se oito rodadas, dois meses, sem reclamações. Como num passe de mágica, agora se sente no direito de querer argumentar, mesmo sem ter participado da definição do certame.
E reclama errado. Desafiamos o desaviado - ou seria maldoso!!! - dirigente a apontar no regulamento onde está o terceiro turno. Na verdade, com a anuência dos próprios times, chegou-se a um consenso para que se classificassem seis equipes ao término do returno - hexagonal é diferente de turno completo, pô!!! -, para que os mesmos tivessem mais jogos, mais diversão, mais lazer. Seria um terceiro turno se todos os nove times estivessem. E não estarão, pois o regulamento, que ele desconhece e depois quer falar besteira, não diz isso. Vai se informar direito antes de falar bobagem!!! Compareça à reunião técnica, como os demais diretores, estes sim, com direito de comentar alguma coisa. E depois afirma que procurará os demais participantes para mudança do regulamento, que assinariam todos concordando com a qualificação de quatro times e não seis, e sem o hexagonal.
Pois bem, eu o desafio!!! Se conseguir a assinatura dos nove times que disputam o master para mudar o regulamento, terá a opção de escolher: ou me visto de corinthiano ou desfilo de baiana pela Carlos Ferrari ao som de Carmem Miranda.
Agora caso não consiga, que esta nefasta figura, conhecida por tentar achacar os adversários, íntimo das intimidações e ameaças bizarras e grotescas, retire-se da vida esportiva em Garça. A comunidade esportiva teria motivos para festejar muito, caso isso acontecesse. Mesmo ele se julgando o 'Todo Poderoso'.