sábado, 16 de junho de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo

Jabu, do SEC: latente dificuldade com a matemática
Já virou tradição em nosso blog. As sensacionais frases ditas por pessoas envolvidas com o nosso amadorismo. Sai cada uma!!! Confira:


"Estou com as pernas doendo!!! Tudo enferrujada!!! Nossa Senhora!!!E ainda tomei três cartões, por bobeira, só por reclamação!!!"
(Édson Vieira, que joga pela Lanchonete no futebol suíço; era dirigente no futebol amador e resolveu voltar a jogar e agora vive reclamando das dores musculares)

"O Jabu veio correndo atrás de mim e me perguntou o porquê da Cotrag ter 21 pontos no suíço master!!!"
(Garrincha, da SEJEL, sobre o desespero do lateral Jabu, do SEC, que estava inconformado com a diferença de cinco pontos de sua equipe para a Cotrag, antes da rodada deste sábado; teve que ser lembrado que o Serafim folgou uma partida e empatou com o Dinos, e que a Cotrag folgará na última rodada; aí ele entendeu!!! Às duras penas, mas entendeu)

"Sabe o que a gente tem que fazer? Antes do jogo nós temos que jogar sal grosso e alho atrás do gol e espalhar!!! Meu Deus do céu!!! Não é possível um negócio desse!!!"
(Elizeu Pereira, dirigente do Unidos, conversando com Nivaldo, do Unidos master e lamuriando sobre a má fase das equipes que não conseguem marcar gols)

"Perdemos o jogo nos cinco minutos finais!!!"
(Neno Cabeção, lamentando a derrota de sua equipe, a Ferroviária, na rodada do master)

"Vê lá com o 'meseiro'!!! Eu acho que está com o 'meseiro'!!!"
(Guru, da RCG, procurando o seu RG após a partida disputada pelos Jogos do Sesi, confundindo o 'mesário' com o 'meseiro')

"Faltou o Mirão que fica gritando lá na zaga e o Dominguinho que é o nosso matador lá na frente, sem falar que o zagueiro saiu machucado. E tomamos ainda dois gols no segundo tempo que, pelo amor de Deus!!! Que infantilidade!!!)
(Vado, do CAF, fazendo uma profunda avaliação técnica da partida onde a sua equipe foi derrotada pelo Dinos no master)

"Foi 4 a 1 ou 5 a 1!!! Eu não tenho certeza!!!"
(Mais um que se confunde com o resultado de sua equipe no suíço, Betão Ângelo, do Dinos, que passou por 4 a 1 pelo CAF)

"Minha 'muié' não fez comida hoje!!! Ela é ruim, rapaz!!!"
(Orlandinho Bonfim, do Dinossauros, respondendo indagação sobre o porquê de ter devorado sete pastéis durante a rodada do suíço master)

"Ô, Bilu!!! Foi você que mandou expulsar o Nenê???"
(Donizete, meia do Guanabara, 'cornetando' o goleiro Bilu, do SEC, deixando nas entrelinhas a informação de que o arqueiro só vem jogando devido à expulsão de Nenê)

"O nosso jogador sai correndo com a bola, 'trupica' e cai. Pelo amor de Deus!!!"
(Adão Rocha, do Unidos, criticando companheiro de equipe após empate com o Morada do Sol, 1 x 1)