domingo, 4 de setembro de 2016

Vimec se mantém na dianteira com vitória em jogo que teve 10 gols marcados


Na média, jogo do Vimec teve um gol marcado a cada oito minutos

Time de vila Manolo soube impedir a ação dos adversários

Foi difícil, mas o Decor conseguiu derrotar o JD

Técnico Daniel orienta atleta no intervalo: Decor segue firme no G-8

Django voltou a marcar pelo Paulista no suíço garcense

Lanchonete chegou a virar, mas tomou gol de empate no fim
O Vila Manolo Esporte Clube tomou um susto, chegou a ceder o empate em duas oportunidades, mas conseguiu reagir e vencer o perigoso Boca Junior pelo placar de 6 x 4.
Num dos melhores confrontos da temporada, Bibe (2), Téia (2), Crisão, cobrando falta com perfeição, além de Pastor, anotaram para os líderes do campeonato de futebol suíço garcense, cabendo a Marcelo (2), Adenílson e Japonês, descontarem para o Boca.
Mantendo-se na zona de classificação, o Decor, com todos os gols na etapa complementar, passou pelo JD, 2 x 1, com gols de Fernando e Kléber Jr.. Cilso para a equipe do presidente Nel, que contou com o sério desfalque do atacante Nei `Nossa Senhora´, que está entregue ao departamento médico.
Também nesta chuvosa manhã de domingo, Paulista e Lanchonete empataram em 4 x 4. O Paulista chegou a fazer 2 x 0 e 3 x 1. Tomou a virada e empatou no fim. Django e Mendonça (3) para a equipe do técnico Fabinho, ao passo que Tiquinho, numa infelicidade do goleiro Dezinho, Ariel, Bidu e Marquinhos Jafa, para os `vermelhinhos´.