Garcenses tiveram muitas dificuldades no jogo realizado em Iacanga |
SEJEL sempre esteve à frente do placar, porém, errou muito nos momentos decisivos e quase se complicou |
O confronto sempre apontou a vantagem parcial dos visitantes, que cadenciavam a partida, conseguindo se manter à frente do placar. Mas Iacanga nunca desistiu e com um aproveitamento muito bom nas bolas de média e longa distância a partir do terceiro quarto, começou a equilibrar as ações, fazendo o placar diminuir para dois pontos: 39 x 37.
Com calma, novamente Garça foi abrindo, chegando aos 14 pontos de vantagem, 51 x 37. Mas, numa sequência de erros em passes, arremessis e cometendo violações primárias, os garcenses foram permitindo novamente a reação, com Iacanga encostando, porém, sem conseguir virar, com o resultado final sendo favorável aos visitantes por apenas dois pontos.
"O basquetebol é um esporte onde a concentração tem que existir durante todo o tempo. Vacilamos demais e, por muito pouco, não perdemos um jogo que sempre esteve em nossas mãos. Que sirva de lição", criticou o técnico Marcão do Basquete.
No embate no ginásio de Iacanga, foram a quadra: Eugênio `Kinzinho´ (21), Thiaguinho (13), Vitor Cassola (12), Jotapê (9), Willian (2), Júlio Mascarenhas (2), Aislan (1), Cauê, Samuel Barros, Carlinhos Siman e Marcelo Mattos.
Na sequência da competição, o time adulto ainda realizará mais três partidas, recebendo Lençóis Pta. e Avaré e saindo contra Jaú.