sábado, 19 de agosto de 2017

Supermaster do Pé de Cana perde em Avaré









Por Wanderley `Tico´ Cassolla


Em sua estreia na categoria supermaster (atletas acima de 50 anos), o Pé de Cana jogou na manhã deste sábado, na cidade de Avaré, no Campo da Ferroviária, e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 2.  O jogo foi realizado no Campo da Ferroviária, que tem um excelente gramado e debaixo de uma garoa fina.

Como já era previsto o time do Master de Avaré comandou totalmente as ações no primeiro tempo, até porque o time garcense, que entrou em campo pela primeira vez, não se encontrava em campo. O placar apontou: 4 a 0 para o Master de Avaré, gols de Ademilson 2, Fernandes e Esquerdinha.

Na etapa final, o técnico Cassiano, contando com a colaboração do auxiliar Pedro Soares, não só fizeram algumas alterações, como acertaram o posicionamento dos jogadores em campo. O resultado ficou em 2 a 1 para o Pé de Cana, que na somatória geral, portanto, acabou perdendo por 5 a 2. Os gols foram de Jabu e Pedro Soares, enquanto Marcão anotou para o Master de Avaré. Dos 7 gols marcados, o destaque foi para o de Jabu, que atuando de zagueiro, partiu com a bola, driblou dois adversários, a defesa tentou fazer a linha do impedimento em vão, o Jabu adentrou na área, driblou o goleiro e tocou para as redes de três dedos. Até o Marcelo Nassif, ex-presidente do Ipiranga de Garça, que estava presente no campo, aplaudiu o gol mais bonito do jogo. Muito boa a atuação do tranquilo árbitro Neto, que distribuiu somente um cartão amarelo para Soriano.
Após o jogo, os garcenses foram recepcionados com um apetitoso almoço, fechando com êxito o amistoso na cidade de Avaré.

                                                   EQUIPES

PÉ DE CANA: Carlinhos; Soriano, Chicão, Jabu e João Belanga; Almeida, Marinho e Carlinhos II; Pingo, Enéas e Pedro Soares – Técnico: Cassiano, que contou ainda com João `Pop Jeans´, Tonho Nêgo e Tico Cassolla.


MASTER DE AVARÉ: Nei; Assunção, Paulão, Fernandes e Zanela; Lozão, Donato e Donizete; Zago, Ademilson e Esquerdinha: Técnico: Donato, que teve a sua disposição: Ditão, Valter, Marcelo, Chico Paiva, Zé Roberto e Marcão.