O ala Thiaguinho: 16 pontos diante de Tupã |
"Nosso time entrou disperso na defesa e fez um período inicial muito ruim, defensivamente falando, tanto é que sofremos 44 pontos. Fomos buscar, empatamos, entramos no último minuto com a posse de bola, mas uma falha defensiva, apesar do nosso aviso e um ataque com a pior tomada de decisão possível, fizeram com que perdêssemos. Mas não culpo ninguém não. Faz parte do jogo. Paciência", comentou o técnico Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, que ficou bastante aborrecido com a forma com que a derrota surgiu.
Destaque ainda para o bom público presente ao ginásio Elias Kenaifes, que prestigiou o time da casa o tempo todo, vibrando muito com a primeira vitória tupãense na competição - vinha de derrotas em Araçatuba e Avaré.
Na sequência, o adulto voltará à quadra no dia 25, em Araçatuba, diante dos locais, em partida marcada para às 18 horas. Até o momento, a equipe soma uma vitória (Marília) e duas derrotas (Assis e Tupã).
Estiveram em quadra em Tupã: Eugênio `Kinzinho´ (18), Willian (17), Thiaguinho (16), Aislan (10), Vitor Cassola (6), Samuel Barros (2), Duílio Godoy, Augusto Carrasco, Carlinhos e Cauê Gomes.