Um canal direto de divulgação do esporte de Garça de uma maneira informal e, ao mesmo tempo, objetiva.
sexta-feira, 4 de outubro de 2019
Com gols sofridos no 2º tempo, Garça Atlético Clube se despede da São Paulo Cup
Não deu para o Garça AC!
Apesar de todos os esforços, a equipe acabou sendo derrotada em Bom Jesus dos Perdões, nesta sexta-feira (4), 2 x 0 (0 x 0, no 1º tempo) , dando adeus às chances de avançar à decisão da São Paulo Cup.
O jogo era difícil, pois o Independente/Mogi Guaçu havia vencido na ida, 3 x 2. Por isso o Azulão precisava da vitória a qualquer custo, fato que fez com que a equipe partisse para o ataque e criasse algumas boas oportunidades, porém, sem conseguir inaugurar o marcador.
O castigo surgiu logo no início da etapa complementar, quando o Independente inaugurou o placar. Não demorou e os guaçuanos ampliaram, 2 x 0, resultado que permaneceu até o fim e que garantiu o Independente na decisão.
"Eles tiveram duas chances e fizeram. No 1º tempo dominamos e não conseguimos marcar. Mas todos os atletas estão de parabéns pela campanha", disse ao término da partida o técnico Celsinho, que mandou a campo Rafael Dickson; Lucas Paquetá, Itiel (Albert), Marcos Paulo (João Gabriel) e Klark; Rodrigo (Breno), Tiago Garcia e Cleysson; Jairo (Dhimerson), Popó e Espanhol.
O segundo finalista sairá do jogo entre Jaboticabal x Mogi Mirim, que vão se enfrentar neste domingo, às 10 horas, em Jaboticabal.